terça-feira, 7 de julho de 2009

UM DIA PARA SER LEMBRADO

marcamos para pintar numa terça feira qualquer, moska, gas, dom, e eu (mister bod) e presente também esta o able que no dia estava sem material para pintar, bem ate ai tudo tranquilo achamos esse pico ai da foto da esquerda, uma loja demolida de esquina onde moradores de rua se abrigam. poh vai ser aqui mesmo ,vamos aproveitar esse buraco aki da parede pra fazer algo diferente logo veio a minha mente, estava animado, o moska iria fazer um catador de papelão com teu carrinho e gas uma letra no carrinho do catador e dom outra letra saindo das sacolas de lixos... começando a pintar esta ai a foto, quando que aparece uma viatura da PM - vocês tem autorização para isso que vocês estão fazendo ai? perguntaram os PMs
ai eu respondi - bem, não precisa de autorização não, isso aqui esta abandonado,
PM- mas estão ligando denunciando que estão pinchando a área aqui.
EU -não! pinchando não, seu policial, nos estamos aqui graffitando ,passamos aqui vimos que o ambiente esta abandonado, nos queremos pintar neste local... estamos fazendo uma arte aqui não vandalismo.
Mas mesmo assim tivemos que parar a pintura e se locomover do local...

Ai fomos em busca de um outro lugar para pintarmos e encontramos esse muro ai de cima,
sinceramente eu pintei cheio de odio por não ter terminado a minha pintura na loja demolida, mas e compesaçâo essa pintura fico um luxo, modesta a parte...



DO
LIXO
AO
LUXO






mister bod

Nenhum comentário: