Quem sou?

Biografia
Jhony Nunes de Siqueira (MISTERBOD)
Nascido no dia 01/07/1984 em Campos dos Goytacazes - RJ.

Jhony Misterbod aprendeu ser artista pelas ruas da cidade tendo seu inicio com o vandalismo e pixação mas logo se converteu para o graffiti art assim que conheceu o grupo de graffiteiros conhecida como (PAC) Progressivo Art Crew. Atuando no graffiti deste 2005, hoje vem realizando  palestras, work shops e oficinas de graffiti como arte educador/graffiteiro em escolas e instituições culturais dentro e fora do estado do Rio de Janeiro.

Desde que entende por gente sempre gostou de desenhar e se identificou com o graffiti pela capacidade de expor seus desenhos e suas ideias, sua arte não ficaria apenas em uma folha de papel. Seu estilo artístico é bem variado, envolvendo letras em 3D, personagens e seus pássaros estilizados chamados de "Birds in [R]evolutions"
Misterbod busca inspiração em seu próprio cotidiano. totalmente criativo, procura sempre passar um pouco de humor em seus trabalhos.

Video-Entrevista

"As vezes pintamos oque sentimos, oque somos e oque queremos ser, se não for assim! não é arte para mim são apenas desenhos" (Jhony Misterbod)




Tambem é atleta amador de skate e membro fundador da Midia de skate video Overcoming Skateboards, junto com Water da Silva, Natan Duarte e Kelvin Klein. Onde produzem filmes/documentarios relacionado ao skate, apresentações de skate em escolas e eventos culturais e esportivos.
A mida tem produzidos 2 filmes em DVDs onde o segundo da serie intitulado Habitat Natural foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema do CUFA, 2010 no qual foi exibido no CCBB Centro de Cultura Banco do Brasil - Rio de Janeiro.


-----------------------------------CURRICULO BREVE----------------------------------

Trabalhou em eventos como Dia da Cultura SESI Rio pela FIRJAN, Cidade Ocupada FRANÇAxBRASIL em Macaé RJ, Teatro Aberto em Campos RJ, Zona Cultural FAFIC Campos RJ, Centenario IFF Cãmpus-Campos, IFF Cãmpus-Macaé entre outros.
trabalha como Arte educador do Programa Mais Educação do Ministério da Educação (MEC) nas escolas: Vilma Tamega 2010. Thiers cardoso 2011 e 2012.
realizou diversas oficinas, work shops e palestras sobre graffiti arts em escolas e instituições como UFRJ, CUFA, SESC Rio, Colegio CEFA objetivo entre outros.
Junto a Progressivo Art Crew (P.A.C.) realizou 3 exposições em telas no SESC Campos. (A EXPO-COPA 2007, A EXPO VELHOS TEMPOS NOVOS TRAÇOS 2008, CARYBE E SUA REILEITURA NA VISÃO DO GRAFFITI 2011/2012.
Participou também de encontros de graffiti como Meeting of Favela (M.O.f.) em Rio de Janeiro RJ. 2º encontro de graffiti de Campos RJ, Mutirão de graffiti comunidade da Tira Gosto em Campos RJ.
Trabalha tambem como pintor muralista para empresas e escolas na cidade de campos RJ.
Membro fundador da marca e midia Overcoming Skateboards fundada em 2006 onde atua como skatista amador realizando apresentações em eventos e cineasta produzindo filmes e documentarios sobre skate.

Atualmente vem Ministrando curso profissionalizante de Graffiti Arts na Casa da Juventude pela Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes (PMCG) com parceria da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) e Departamente da Juventude.

contatos 

(22) 9 9729-2803
web site grupo PAC:
progressivoart.blogspot.com
web site Midia Overcoming Skt
overcomingskateblog.blogspot.com
web site pessoal: 
misterbod.blogspot.com
e-mail : ahgraffiti@hotmail.com 

Fam page facebook: https://www.facebook.com/misterbodskateandgraffitiart